A casa caiu para o terror da Baixa do CAIC, WELIÁBIO MORAIS COSTA, conhecido por “Gaguinho”, que tentou matar sua própria mãe, armado com um facão, terminou sendo preso pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi.

Weliabio foi preso depois de tentar matar a própria mãe
Gaguinho fora preso pelo GTO e flagranteado pelo delegado de Apodi, Renato da Silva Oliveira, por crime previsto no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (CPB), na forma da Lei 11.340/2006 (ameaça/Violência Domestica contra a mulher). Gaguinho esta preso em uma das celas do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP/APODI), mas devera ser transferido para a Cadeia Publica de Caraúbas no Médio Oeste, haja vista o apenado ser bastante violento.
Recentemente o Gaguinho tentou matar á pedradas á pessoa de Carlos Alberto e outro cidadão conhecido por Marminho Mendengo, que também fora espancado cruelmente pelo Gaguinho.
O delegado Renato da Silva Oliveira, na próxima semana, vai ouvir as pessoas que foram vitimas da violência do Gaguinho, como Carlos Alberto e o Marminho Memdengo.
O Disque Denuncia da Policia Militar que atende pelo 190 tem recebido constantes denuncias de que o Gaguinho vem andado armado de facão na Baixa do CAIC e amedrontando os moradores.
O Gaguinho é bastante conhecido no meio policial, pois quando ainda menor de idade, tirou a vida de Renê de Oliveira Lima, solteiro, natural de Apodi, aproximadamente 25 anos de idade, que residia no Bairro Bacural II, zona urbana. Gaguinho assassinou Rene com mais de 6 facadas na Rua José Barra Neto, as facadas atingiram a coluna, tórax e pescoço, o matando instantaneamente.