segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Um dos elementos presos em Jucurutu, tentou ludibriar a Polícia, informando um nome falso

IMG_20141117_165044095
Ronaldo Caetano está à esquerda da tela, usando camiseta branca
Um dos elementos presos em Jucurutu, na tarde desta segunda-feira, 17 de novembro, deu o primeiro nome errado para a Polícia, na tentativa de ludibriar os agentes e se safar da prisão.
Ronaldo Caetano dos Anjos, que disse ser Ednaldo Caetano dos Anjos, informava à Polícia que Ronaldo seria um irmão seu, contra quem teria Mandado de Prisão em aberto, e que ele seria uma pessoa idônea e estaria sendo preso injustamente, pois nada devia.
Mas a verdade é outra. Ronaldo é, de fato, o homem que foi preso. Segundo informações vindas da Capital do Estado, ele é um elemento de alta periculosidade, sendo, inclusive, suspeito da prática de vários crimes, entre eles, de ter  assassinado um Policial Militar no Estado da Paraíba.
Os três presos Cláudio da Silva Ferreira (camiseta preta), 27 anos, natural de Parnamirim, Claudécio da Silva Lopes (camiseta vermelha), 27 anos, natural de Natal e Ronaldo Caetano dos Anjos (camiseta branca), 35 anos, natural de Natal foram levados para a Penitenciária Estadual do Seridó (Pererão), em Caicó, onde ficarão à disposição da Justiça.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário