terça-feira, 18 de novembro de 2014

Policiais civis de Macaíba prendem homem acusado de ser o executor do "GALEGO DO LEITE"



Operação policial prende 3 adultos e apreende 2 adolescentes em Macaíba

Segundo a polícia, grupo é suspeito de vários crimes no município. Ação aconteceu no início da manhã desta terça-feira (18).
Do G1 RN
Material apreendido com os suspeitos foi levado para a Delegacia de Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Três homens foram presos e dois menores apreendidos na manhã desta terça-feira (18) durante uma operação da Polícia Civil no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo o delegado Normando Feitosa, o grupo é suspeito de vários crimes na região, sendo que um dos detidos teria envolvimento na morte de um comerciante da cidade, crime ocorrido em setembro do ano passado.
Foto: Connecttv
Os maiores de idade devem ficar detidos em Macaíba até serem transferidos para uma unidade prisional em Natal. Os menores serão entregues ao Ministério Público e devem cumprir medidas socioeducativas.De acordo com o delegado, a operação que deteve o grupo foi batizada de 'Retorno', e cumpre mandados de prisão expedidos pela Justiça. "Esse grupo é conhecido por diversos crimes no município de Macaíba. Um dos presos é suspeito do assassinato do comerciante conhecido como 'Galego do Leite', em setembro do ano passado", disse Normando. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, celulares e dinheiro fracionado.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário