sexta-feira, 24 de abril de 2015

Audiência Pública discutiu falhas no atendimento na Agência do Banco do Brasil em Jucurutu


A Câmara de Vereadores do Município de Jucurutu promoveu, na noite desta quinta – feira, 23/04/2015 no Plenário Vereador Augusto Queiroz, uma audiência pública para discutir os problemas no atendimento do Banco do Brasil, Agência Jucurutu/RN. A audiência que teve início por volta das 19 horas foi motivada pelo vereador Willame Lopes e teve como tema “Melhoria na qualidade do atendimento na Agência do Banco do Brasil – Jucurutu/RN”.
Plenário Vereador Augusto Queiroz
O Blog Jucurutu 24 Hs  foi conferir de perto o encontro que reuniu vários populares além de autoridades locais. Estiveram presentes o prefeito George Queiroz, George Rodrigues, Gerente BB, os vereadores, Gilson de Boi Selado, Junior de Dequinha, Nego do DETRAN, Paula Torres, Rubens Batista (Presidente da Câmara Municipal), Raimundo Notato, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jucurutu, Rui Lopes, Presidente do Sindicato Patronal e secretários da administração municipal.
Durante a audiência, George Rodrigues (Gerente do Banco do Brasil – Agência Jucurutu/RN) disse estar motivado a desenvolver uma gestão voltada para capacitação dos funcionários bem como buscar melhorar as falhas no atendimento aos clientes.
George Rodrigues (Gerente do Banco do Brasil – Agência Jucurutu/RN)
“Estou aqui desde Setembro de 2014 e já percebi que a cidade de Jucurutu é composta por uma população que gosta de cobrar. Uma audiência desse porte não acontece de graça e quero me comprometer de público que a partir deste encontro iremos elencar os principais problemas levantados pela população e na condição de gerente melhorar a qualidade no atendimento. Nós temos toda disposição em querer atender a população e pedimos a colaboração de todos”, destacou o gerente.
PM Walter Alves fazendo seus questionamentos

No debate que envolveu servidores públicos, comerciantes e acionistas o PM Walter solicitou que o Banco do Brasil trate os seus correntistas com mais atenção e que tente atender a demanda resolvendo o problema da morosidade, lentidão, tardança no atendimento ao público.
Já a professora aposentada, Julene Medeiros, fez uma reflexão sobre o atendimento por parte dos funcionários da agência e fez um pedido ao gerente: que pelo menos já que as maquinas não funcionam como de fato deveria que ao menos um “bom dia” ou um sorriso seja ofertado aos acionistas por parte dos que ali estão.
Prefeito George Queiroz (PMDB)
O prefeito George Queiroz lembrou a lei de nº 773 de 11 de dezembro que determina as instituições bancárias obrigações relativas ao atendimento dos usuários em suas agências situadas no território do município de Jucurutu. George frisou que os bancos com agências situadas na sede da cidade, deverão efetuar atendimento em tempo razoável e que entende-se como tempo razoável de atendimento, o prazo máximo de 01 (uma) hora a partir do ingresso do usuário na agência, nos dias de pico.
“Nós entendemos o aumento da demanda em virtude das explosões nos caixas eletrônicos da cidade de Santana do Matos; acreditamos que Jucurutu é o único município que ainda não sofreu este tipo de atentado em virtude da nossa parceria com os órgãos competentes, mas o fato é que a população residente aqui em Jucurutu aguarda o aumento de caixas e pelo menos uma reforma na Agência local e essa audiência pública é para isso, vamos ouvir os anseios da população e buscar uma solução”, disse o prefeito. 
Texto: Edilson Silva
Fotos: Jucurutu 24 Hs

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