sexta-feira, 24 de julho de 2015

Farmácia Básica de Jucurutu-RN está em novo endereço



farmácia
Farmácia Básica de Saúde de Jucurutu funciona em novo endereço
A Farmácia Básica de Saúde de Jucurutu está funcionando em novo endereço. A Prefeitura com recursos municipais e federais reformou e adequou o prédio, que era utilizado como depósito, para sediar a nova sede da Farmácia. Nesta sexta-feira (24), o prefeito George Queiroz, visitou as instalações do local, já em funcionamento na Praça João Eufrásio de Medeiros.
“A nossa Farmácia Básica agora está em novo endereço, em um local mais central, dispondo de um espaço mais amplo, reformado e todo climatizado. Realizamos a reforma e a mudança de localidade para oferecer um atendimento mais digno à população do município”, destacou George Queiroz. O secretário municipal de Obras, Fagner Brito, acompanhou o prefeito na visita.
Fonte:blog do Danilo Evariston

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário