sexta-feira, 17 de julho de 2015

PROSTITUIÇÃO INFANTO-JUVENIL E ADOLESCENTES TRAFICANDO DROGAS É UMA REALIDADE EM JARDIM DO SERIDÓ-RN


untitledA sociedade de Jardim do Seridó lamenta até agora a saída do comandante Cap. Costa Neto, que por poucos dias devolveu a paz e a tranquilidade à sociedade Jardinense, mas por um “capricho” de “poderosos”, o mesmo foi embora, restando à população o sentimento de insegurança a abandono.
Com a saída do comandante, o tráfico de drogas voltou a ser praticado de forma incontrolável, principalmente por adolescentes e até por crianças, que de forma desafiadora mostram não temerem as autoridades.
Ademais, outro problema que as autoridades “competentes” fazem vista grossa, e até ficam na mídia paga exibindo “ações” que de nada serve, é a prostituição infanto-juvenil, que ora é praticada em pontos de encontro da “sociedade”. “Essa semana lá no canal tinha uma menina de 12 anos, muito bonita, oferecendo programa por 20 reais”, disse um cidadão à nossa reportagem.
Resta saber cadê as autoridades que não tomam as providências, e não responsabilizam os pais dessas crianças e adolescentes por ‘abandono de incapaz’?
Do Blog: Atenção “autoridades”, se mexam, se não os urubus tomam conta! A polícia faz, os políticos desmancham. Assim não dá!
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário