domingo, 19 de julho de 2015

Perseguição após investigar e prender colega, delegado é colocado para atuar em outra delegacia

 

Delegado Laerte Jardim Brasil
O delegado Laerte Jardim Brasil, que está à frente da Delegacia de Investigação de Crimes contra Ordem Tributária (Deicot) e que comanda o inquérito que investiga um esquema de fraudes no Ipern, foi designado para atuar em outra delegacia. Nessa investigação do Ipern, Laerte havia prendido um colega delegado e uma advogada.
Inclusive, as investigações continuam e deverão ser prejudicadas com a designação do delegado para a Delegacia de Parnamirim. A publicação foi feita pelo delegado-geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel, no Diário Oficial do Estado deste sábado (18).
A Portaria Nº 367/2015-GDG/PCRN, estabelece: “Designar Laerte Jardim Brasil, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, para com prejuízo de suas funções na Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária – DEICOT, servir no 1º Distrito Policial/Parnamirm”.
Como a própria publicação no Diário Oficial afirma, a designação trará “prejuízo” para as atividades na Deicot e, consequentemente, para o inquérito policial que tem como investigado um delegado da Polícia Civil.
Fonte: Portal BO

Em Jucurutu tem Samuel viagens

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando de Jucurutu, para Currais Novos  Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Currais Novos, de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário