segunda-feira, 27 de julho de 2015

Iniciadas as obras de ampliação e cobertura da quadra de esportes de Boi Selado em Jucurutu-RN


boi selado
Iniciadas as obras de ampliação e cobertura da quadra de esportes de Boi Selado em Jucurutu
A Construtora MAX, contratada para executar obras de ampliação e cobertura na Quadra Poliesportiva da comunidade rural Boi Selado em Jucurutu, já iniciou os serviços. O convênio entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Esporte, com emenda parlamentar do deputado federal Felipe Maia (DEM), destina mais R$ 300 mil para os serviços.
Na última sexta-feira (24), o prefeito George Queiroz (PMDB) destacou a importância da obra recém-iniciada, durante visita realizada a comunidade, acompanhado dos secretários municipais Fagner Brito (Obras) e Pablo Cassiano (Esporte, Lazer e Turismo), e do engenheiro Walber Carlos.
“Podemos dizer que estaremos construindo uma nova quadra de esportes na comunidade Boi Selado, pois se trata de ampliação da estrutura do prédio e construção da cobertura. As obras da praça esportiva já iniciaram e contamos com parceria de recursos do governo federal, através de emenda parlamentar destinada pelo deputado Felipe Maia. Nosso comprometimento em trabalhar o crescimento do esporte em Jucurutu continua e vai se expandindo também para zona rural”, comenta o prefeito.
Blog do Danilo Evariston

Em Jucurutu tem emplacadora seridó


Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334

Nenhum comentário:

Postar um comentário