quarta-feira, 29 de julho de 2015

Polícia Civil de Florânia estoura mais uma boca de fumo, apreende drogas e prende traficante

IMG-20150729-WA0015-1024x614IMG-20150729-WA0017-1024x575
Fonte: Blog PM Jucurutu – A equipe da Polícia Civil de Florânia, sob a coordenação do Deegado Ricardo Brito, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 29, a operação “TOCA DO COELHO” e prendeu em flagrante a pessoa de GILMAR CANUTO DANTAS (27 anos), conhecido como COELHO DE CAICÓ.
IMG-20150729-WA0016-169x300A prisão foi fruto de intenso trabalho de investigação que contou com a ajuda da população que trazia constantemente informações de que o acusado exercia o tráfico de drogas na região.
A operação cumpriu 03 mandados de busca e apreensão e contou com o apoio das equipes das delegacias de Jucurutu, Santana do Matos e Caicó, mobilizando no total 10 policiais civis.
No local foram apreendidos várias pedras e tabletes de crack, além de trouxinhas e tabletes de maconha. Toda a droga foi encontrada enterrada em um buraco, no muro da residência.
De acordo com o delegado Ricardo Brito, a operação teve esse nome porque o acusado, conhecido como COELHO, ja tinha sido alvo de operações anteriores, porém, sua toca (local onde escondia a droga) ainda não havia sido descoberta.
O delegado destacou ainda, que o trabalho dos Agentes Policiais foi fundamental para o sucesso da operação, sendo digno de elogios. Além disso, Dr. Ricardo frisou a importância da parceria com o Poder Judiciário e o Ministério Público que, de forma ágil, trabalharam para a expedição dos mandados.
Blog PM Jucurutu: parabeniza o intenso trabalho que a Polícia Civil vem desenvolvendo na Cidade de Florânia. Essa é uma resposta à altura para os crimes que têm ocorrido naquele Município e uma satisfação para aquela população, que tanto tem sido atingida pelo Tráfico de Drogas e, consequentemente, por outros crimes derivados dele.
 Em Jucurutu tem emplacadora seridó
Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334

Nenhum comentário:

Postar um comentário