segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Jucurutu-RN, na noite desta segunda-feira

 Foto:Damião Oliveira


Alberio Marques de Araújo, 38  anos  no momento sendo transferido do Hospital de Jucurutu, para Natal, o vereador Edivan Fernandes, motorista da Ambulância  mesmo não estando de serviço mas estava colaborando com os trabalhos no hospital.
 Umas das balas que foi retirada do corpo da vitima no hospital provavelmente de calibre 38

 Nosso blog  www.damiaooliveira.com.br esteve no local onde aconteceu a tentativa de  Homicídio 


Na noite desta segunda-feira (20/07/2015), por volta das 22hrs, um ex-presidiário identificado como Alberio Marques de Araújo, 38  anos, natural de Caicó, residente em Jucurutu, sofreu uma tentativa de homicídio na “ Rua de sua residência”, no centro da cidade Jucurutu-RN.

De acordo com a Polícia Militar,  e seus familiares dão conta que dois homens  
em uma moto Yamaha, YBR ainda não identificados se aproximaram em um veículo tipo motocicleta  e atiraram em direção a vítima por varias  vezes, acertando  tiros, em sua cabeça  e também em parte do seu corpo.

A vítima foi socorrida pelo uma equipe   até o Hospital Terezinha Lula de Queiroz,   antigo Dr.Carlindo Dantas, onde deu entrada em estado grave.
“Aberio ”, como é conhecido, já cumpriu pena no presidio Pereirão de ,e com a progressão de regime, ganhou a liberdade há poucos   dias .


 ALBÉRIO MARQUES DE ARAÚJO, 38 ANOS
 Viaturas  da PM, realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar ressalta que qualquer informação que possa colaborar com o esclarecimento deste caso, pode ser repassada anonimamente 

Foto e fonte:Damião Oliveira 
Vendemos uma casa em Jucurutu-RN

 
Vende-se uma casa na Rua  das Orgudias Conjunto do Dnocs  em Jucurutu-RN
, N° , um salas,   02 quartos, 01 área de serviço um banheiro na cerâmica, um beco e muro grande, do lado da sombra. Interessados ligarem para  fones: (84) 99821- 1315 contato com Valmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário