domingo, 25 de outubro de 2015

Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto



; Em  Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de  desconto Na Rua das Orquidas Bairro Dnocs Jucurutu-RN Tel  (84) 99991-8739



 Em Jucurutu tem Espetaria do Fabiano
Em Jucurutu, tem  Espetaria e Bar, do Fabiano, sua melhor   opção
Rua Professor João Bezerra,centro Jucurutu-RN
Tel (84) 9930-5314
Org de Fabiano

Preso é encontrado morto na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó
PicsArt_10-25-06.59.14Por volta das 17 horas Policiais Militares e Agentes Penitenciários que fazem a guarda e o serviço administrativo da Penitenciária Estadual do Séridó, o Pereirão, foram avisados de um possível enforcamento no Pavilhão “C”.
A Polícia Militar se encontra na área externa do presídio com GTO e CIPAM aguardando mais reforços para adentrar ao local e fazer a intervenção/isolamento da área de crime. O delegado plantonista encontra-se em face a uma ocorrência policial que terminou em morte.
Até o momento é desconhecida a identificação do Corpo, contudo há suspeita, porém a direção prefere adentrar à cena para ter a confirmação do óbito e sua identificação. Presos garantem que é suicídio, Agentes e Polícia desconfiam
Vende-se uma ótima casa com um ótimo preço no Bairro Severina Lopes em Jucurutu-RN
Vende-se uma casa na Rua Santa Rita de Cássia, 71, Bairro Severina Lopes, em Jucurutu-RN - com  sala, 2 quartos, cozinha, 2 banheiros, toda murada, terreno 8x20. Lugar excelente para morar. Preço ótimo . Interessados entrar em contato pelo Celular: (84) 99676-0999. falar com (Ivonete, que trabalha no setor de educação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário