quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Quadrilha que explodia Caixas no RN é presa

G1 RN – A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta quinta-feira (29) seis homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos.
As prisões aconteceram em Parnamirim e Natal. Com os suspeitos foram apreendidos quatro carros, armas, explosivos, munições, drogas, coletes a prova de balas e mais de R$ 50 mil em dinheiro.
De acordo com a delegada Sheila Freitas, titular da Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), quatro suspeitos foram presos em Parnamirim e dois no bairro Planalto, em Natal. Quatro são potiguares, um de São Paulo e outro da Paraíba.
“Com o grupo encontramos mais de R$ 50 mil em dinheiro, três espingardas, quatro revólveres, uma pistola e dezenas de munições de vários calibres, inclusive de fuzil, além de coletes da Polícia Militar e PRF, rádios comunicadores, cinco bananas de dinamite, três tabletes de maconha e uma roupa de vigilante e um blusão camuflado. Também apreendemos um Honda Civic, uma Montana, um Fiat Strada e um Fox”, relatou a delegada. (mais…)
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário