terça-feira, 27 de outubro de 2015

Márcio Soares aciona Justiça para proibir e punir George e Nelter Queiroz por mutirão de catarata em Jucurutu-RN

doc_marcio
O vereador Márcio Soares (PP) acionou o promotor de justiça da Comarca do Jucurutu, Edgard Jurema de Medeiros, para impedir o prefeito George Queiroz (PMDB) de trabalhar. Além disso, o vereador quer a punição do gestor por ter realizado no mês passado um mutirão que realizou 140 cirurgias de catarata e pterígio no Hospital e Maternidade Terezinha Lula Queiroz.
Como parceiro, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) teve papel importante nesta grande ação social que beneficiou a população de Jucurutu, pois solicitou ao secretário estadual de saúde, Ricardo Lagreca, o remanejamento dos recursos do orçamento do Fundo de Saúde do RN, no valor de R$ 90 mil, referente à emenda parlamentar 13/2014 para atender a parceria médico-hospitalar no município.
Revoltado com o trabalho do prefeito George e do deputado Nelter Queiroz, o vereador Márcio Soares denunciou ao MP o mutirão coordenado pelo oftalmologista Cyro Bezerra, do Hospital da Visão de Natal. Na ação encaminhada ao MP, o vereador pede a proibição e realização de novos mutirões cirúrgicos de Catarata e de Pterígio em Jucurutu. Márcio Soares também pede a punição de George e Nelter Queiroz por terem viabilizado e contribuído com a ação.
O secretário municipal de Saúde de Jucurutu, Leandro Morais Giffone Ovídio, foi notificado pelo promotor de justiça da Comarca e, no prazo de 10 dias, terá que repassar informações sobre o custeio das ações ocorridas entre os dias 09 e 11 de setembro de 2015 no Hospital e Maternidade Terezinha Lula Queiroz.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário