domingo, 25 de outubro de 2015

Os 4 Suspeitos no homicídio de 2 PMs em Maceió foram mortos, diz SSP-AL


241016suspeitosmortos2
Segundo a polícia, todos os suspeitos na morte dos PMs em Maceió foram mortos em confronto, por resistirem à prisão (Foto: Divulgação/Agência Alagoas)
Quatro foram identificados como autores do crime que vitimou dois militares. De acordo com a Secretaria de Segurança Púbica, todos resistiram à prisão.
Menos de 24 horas depois do assassinato de dois policiais militares no Barro Duro, em Maceió, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) anunciou que estão mortos os quatro suspeitos no crime.
De acordo com a SSP, três deles morreram em confronto com a polícia no município de Pilar, na madrugada deste sábado (24). Outro suspeito já havia morrido da mesma maneira em um bairro da periferia da capital na sexta-feira (23).
Os suspeitos foram identificados como os irmãos Leandro Matias Cavalcante e Ronaldo Matias Cavalcante, além de Leandro José da Silva Moura e Elisson Abelardo Alves Brasileiro. Segundo a SSP, todos resistiram à prisão, foram baleados e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.
Desde as mortes dos militares, na manhã de sexta (23), a polícia vinha fazendo rondas na Grande Maceió na tentativa de localizar os suspeitos no crime. Durante a operação, os policiais ainda prenderam no Vale do Reginaldo, na periferia da capital, um homem identificado como Cleiton Primeiro dos Santos. Ele foi baleado e encaminhado para o HGE, onde encontra-se me estado grave após passar por cirurgia.
No início da tarde, a PM chegou a apreender dois adolescentes sob suspeita, mas eles foram liberados após serem ouvidos na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL).
2410154suspjfmppm
Policiais lamentam as mortes dos colegas de farda (Foto: Jonathan Lins/G1)
As mortes dos PMs
Os militares assassinados foram identificados como cabo Alisson Ferreira do Nascimento e soldado Anderson Marques Passos. Segundo a polícia, eles estavam à paisana e foram mortos enquanto faziam um trabalho de investigação na Grota do Aterro, no Barro Duro. O velório dos corpos aconteceu no Museu Palácio Floriano Peixoto, no Centro.
De acordo com o governador Renan Filho (PMDB), eles haviam recebido uma ligação indicando que deveriam ir ao local, o que levanta a hipótese de que houve uma emboscada para matá-los.
"Eles receberam uma informação e foram até a Grota do Aterro apurar. Foram vítimas de uma emboscada e não tiveram tempo de sacar suas armas e não puderam se defender", afirmou o governador em entrevista à Rádio Gazeta.
"Acho muita coincidência esses miltares serem mortos após uma grande apreensão de drogas na noite de ontem. Vamos investigar quem cometeu esses crimes e punir esses criminosos", reforçou Filho ao informar que as vítimas serão veladas e enterradas com honras militares.
De acordo com o cabo Miranda, da PM, três policiais chegaram ao local. Dois deles teriam entrado na Grota do Aterro e o outro ficou no carro. "Não sabemos como o terceiro policial conseguiu escapar. Estamos apurando", afirmou o cabo.
Segundo a perícia, o cabo foi atingido por seis disparos, três no rosto, dois no abdômen e um no braço. Já Passos foi atingido por dois disparos, um no rosto e outro no braço.
 Fonte: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/
 Em Boi selado tem Flávios Dance, e panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco


 Em Boi selado tem Flávios Dance, todos sábado abrindo suas portas a partir das 21 para toda galera. E panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco TEL (84) 3429-2922 ou 99601-3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário