quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeito George Queiroz homenageia servidores públicos de Jucurutu-RN




Dscn2924
O prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), emite nota em homenageia os servidores públicos do município nesta quarta-feira (28), data em que se comemora o “Dia do Servidor Público”.
Confira a nota:
Hoje é dia de reverenciar e reconhecer o papel de protagonismo que os servidores têm na administração do nosso município, sendo os pilares para o bom desenvolvimento das ações ofertadas à população.
Somos todos servidores públicos. E, por isso, neste 28 de outubro, registro a satisfação e o orgulho de ser mais um entre tantos servidores e servidoras públicos que carregam nos ombros a valorosa missão de construir uma Jucurutu melhor, juntos.
Obrigado a todos os colegas pela dedicação, pela doação, pela competência no exercício das suas funções, diariamente, pois é o trabalho de todos, com o intuito de tornar o município melhor para cada cidadão, que é responsável pelo sucesso alcançado até aqui!
A nobre arte de servir é honrosa, prazerosa e gratificante. É privilégio ter nas mãos o poder de fazer o bem e edificar melhorias para a sociedade. Por tudo isso, parabenizo a cada um servidor e servidora pelo nosso dia!
Cordialmente, George Queiroz, prefeito municipal
Fonte:assessoria da comunicação da prefeitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário