segunda-feira, 28 de março de 2016

Circo do Fuxiquinho estreia neste sábado (26) em Campo Grande-RN


Respeitável público de Campo Grande/RN e região, começou  neste sábado, dia 26/03/2016, a temporada de espetáculos do Circo do "Palhaço Fuxiquinho", que volta à cidade trazendo inúmeras atrações para divertir a família inteira.

Com promessa de atrações inesquecíveis, uma grande megaestrutura foi  montada no terreno de Beta, nas proximidades do Posto de Combustível São Francisco.

Estre as atrações, destaque para o Menino Cobra que esteve no programa Astros (SBT) e a garotinha do Bambolê, Emily Campelo, que também esteve se apresentando no programa Astros (SBT) e no Domingão do Faustão (Rede GLOBO), inclusive vencendo o quadro “se vira nos trinta”. Destaque também para a atração principal, o Palhaço Fuxiquinho, que já participou de vários programas de TVs, como o Domingão do Faustão (Rede Globo) e do programa Legendários (Record). Além dessas atrações, poderão ser vistos trapezistas, malabarismo, contorcionismo, danças, lindas bailarinas e a animações dos palhaços renomados como Rolinha e Relampinho, entre outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário