terça-feira, 22 de março de 2016

George Soares recebe homenagem do Lions Club de São Gonçalo do Amarante

 
Neste sábado, 19, o deputado estadual George Soares (PR) participou do jantar organizado pelo Lions Club de São Gonçalo do Amarante, envolvendo ainda os clubes Natal Leste e Ponta Negra, para receber o governador da região, companheiro Lamarte Piancó, na capital potiguar.

Na celebração, o deputado George Soares recebeu uma comenda em referência aos relevantes serviços prestados a organização que se baseia em realizar ajudas humanitárias. O parlamentar indicou emenda no Orçamento do Estado 2016, no valor de 60 mil reais para o IBOL- Instituto Banco de Olhos Lions Club do RN que está construíndo um Hospital de Olhos para atender a população que necessita desse tipo de atendimento médico.
 
"Fico muito honrado e feliz pela homenagem da presidente do Lions Club de São Gonçalo, Elaine Fontoura. Somos companheiros leoninos, pois faço parte do Lions de Assu, e sabemos da seriedade da entidade, por isso indicamos essa emenda para ajudar na Construção desse grande sonho que em breve virará realidade." Enfatizou George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário