sábado, 26 de março de 2016

Desocupados atiram e ferem desafeto em bairro da zona oeste de Caicó

1º BPM (1)Simultaneamente à primeira tentativa de homicídio ocorrida nessa “tarde santa” em Caicó, por volta das 17:30 hs, a Polícia Militar foi acionada por populares do bairro Walfredo Gurgel, região oeste da cidade, para dar proteção e apoio a um jovem ferido a tiros.
“DUDU”, vítima de tentativa de homicídio, não disse à polícia o(s) nome(s) do(s) suspeito(s) que atirou(aram) por mais de duas vezes. A Polícia Militar, através da experiência dos policiais, já tem a identificação de um dos atiradores, faltando apenas confirmar. 

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Caicó
_DSC7702Foi por volta das 17:30 hs na rua Marinheiro Manoel Inácio, área central de Caicó, que Fabiano Santos Dias, de 32 anos, virou vítima de tentativa de homicídio por arma branca.
Socorrido rapidamente para o Hospital Regional do Seridó, a vítima limitou-se a informar à polícia que o acusado atende pelo nome de Thiago. O acusado ainda não foi preso.
Ainda de acordo com dados policiais, a vítima tem um tiro torácica, contudo, segundo profissionais do hospital, não corre risco de morte, apenas passa procedimentos clínicos.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário