domingo, 20 de março de 2016

Quatro mineiros são presos durante tentativa de roubo a banco


Foto: Marcelino Neto - O Câmera
Foto: Marcelino Neto – O Câmera
Seguranças de uma agência bancária do Banco do Nordeste, localizada em Mossoró, conseguiram deter uma quadrilha que tentou roubar malotes de dinheiro da unidade, nesta sexta-feira (18). Os criminosos já estavam saindo da agência quando foram surpreendidos pelos seguranças.
Segundo o blog O Câmera, quatro integrantes de uma quadrilha entraram no banco. De acordo com a polícia, eles usam um método diferente para roubar. Em nenhum momento, os bandidos usaram armas ou chegaram a ameaçar funcionários. Eles se aproveitam de descuido ou distração para entrarem em ambientes restritos dentro do banco.
Isso é feito enquanto um dos integrantes tenta distrair a segurança do estabelecimento. Ainda segundo a polícia, as tarefas dos criminosos são bem divididas e, com isso, eles conseguiram ter acesso aos malotes.Um dos bandidos já estava com os dois malotes saindo do banco, quando um dos seguranças percebeu e travou as portas. Houve uma intervenção, os suspeitos foram identificados e dominados ainda dentro da agência. Foi então que a Polícia Militar foi acionada e prendeu os quatro homens, levando-os para a delegacia.
Os quatro homens presos são de Minas Gerais e pelo menos dois deles, de acordo com a polícia, já tinham envolvimento com quadrilhas de outros estados suspeitas de roubo a banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário