quarta-feira, 23 de março de 2016

Pluviometria atinge 150 milímetros em Caicó

O dilúvio inesperado que caiu por sobre a cidade de Caicó não surpreendeu somente os que já passaram noites e dias de muita chuva, pegou também de surpresa os jovens, um deles chegou a exibir imagem de um pluviômetro instalado em sua residência, no bairro Paraíba, região leste… “Na minha residência no bairro Paraíba choveu mais de 150mm. A foto comprova o que estou falando”. Narrou Anderson Corsino em seu perfil do facebook. 

São Bento tem a maior chuva de 2016, a cidade é afluente do rio Piranhas
IMG-20160323-WA0045Notícia boa também para os paraibanos de São Bento, a cidade foi abençoada com mais de 100 milímetros de chuva nessa terça feira, 22.
Como em Caicó, motoristas também enfrentaram problemas de mobilidade. Trator foi usado para desobstruir via de trânsito e retirar veículo.
Toda a água não captada na cidade deságua no rio Piranhas, principal fonte de abastecimento de São Fernando, Jardim de Piranhas, Timbaúba Dos Batistas e Caicó











IMG-20160322-WA1371Aprígio Dantas, leitor assíduo do Blog Jair Sampaio na cidade de São José do Seridó, nos informa que a cidade é sua respectiva zona rural recebeu mais de 100 milímetros de chuva nessa terça feira, 22. Na comunidade Caatinga Grande choveu mais de 50 mm. 

Em São Fernando a chuva chegou em forma de temporal e derrubou árvore
1
A chuva na cidade de São Fernando não foi tão intensa como em Caicó, e trouxe consigo um verdadeiro furação com fortes rajadas de ventos.
Ainda não foi divulgado oficialmente a quantidade de milímetros chovidos naquele município. Um leitor do Blog confirma a queda de uma árvore.

Vende-se este terreno em Jucurutu-RN


Conjunto do Dnocs  na  dos Lirios, Nº 18 terreno de esquina
em   Jucurutu-RN,  num bom local  medindo 9 de frente por 22 de fundos.  localizados no Dnocs,. Interessados ligarem para o fome: (84) 99936-.9022
Observarão fica por trás     da Igreja Evangélica Batiista, na rua do

Nenhum comentário:

Postar um comentário