terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeitura municipal de Jucurutu realizou a abertura da campanha “Março Mulher”


564448_1132221236809407_1556373423060008393_n
Prefeitura Municipal de Jucurutu realizou a abertura da campanha “Março Mulher”
Objetivando despertar o público feminino para os cuidados com a saúde, pautados na prevenção e no tratamento do câncer de colo do útero e de mama, a secretaria municipal de Saúde de Jucurutu, mobilizou vários profissionais e realizou na manhã do último sábado (19) a abertura da campanha Março Mulher.
O evento realizado próximo a Praça Januncio Afonso de Medeiros, disponibilizou aos participantes orientações com profissionais, entre eles, nutricionista e dentista, além de verificação de pressão arterial, da glicemia e exame das mamas. “As ações da campanha Março Mulher serão realizadas durante a semana, nas unidades básicas de saúde, com atendimentos voltados a saúde da mulher”, informa o prefeito George Queiroz.

Nelter e George Queiroz buscam pleitos para Jucurutu junto à SETHAS


George e Nelter
Nelter e George Queiroz buscam pleitos para Jucurutu junto à SETHAS
No início da tarde desta segunda-feira (21), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) acompanhou o prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), e a secretária municipal de Assistência Social do município, Fabiana Monteiro, à sede da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (Sethas).
No encontro foi debatido com a titular da pasta, Julianne Faria, sobre a viabilização de: um restaurante popular, cheque do empreendedor, cisternas para o trabalhador do campo, Central do Cidadão e construção de unidades habitacionais em Jucurutu. “Agradeço a secretária e primeira dama do nosso Estado pela recepção e atenção a nós direcionadas, e esperamos que o encontro de hoje renda bons frutos para nossa Jucurutu”, frisou Nelter.
 
  Jucurutu-RN tem Guaraná Cana



f

Nenhum comentário:

Postar um comentário