segunda-feira, 29 de agosto de 2016

9º BPM apreende armas e drogas na zona Oeste de Natal

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam na noite deste domingo (28), em um bar localizado na rua Jerusalém, no bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, João Maria Gomes Pereira, de 25 anos. Com ele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal onde foi lavrado o flagrante.
 
Também na zona Oeste, na comunidade Cidade de Deus, no bairro Felipe Camarão, os policiais apreenderam 21 trouxinha de maconha, embaladas pronta para venda, que estava de posse Keely da Silva e Daniel Lindolfo dos Santos. Ambos foram levados à delegacia para as devidas autuações.

No bairro Planalto, os policiais que atuam no Programa Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11) detiveram, na noite do sábado (27), duas pessoas suspeitas de realizarem roubos na localidade. Entre eles estava um adolescente de 16 anos de idade. A dupla foi detida na Avenida Agrestina portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os infratores, em uma motocicleta, estava praticando assaltos naquela localidade a pessoas que saíam de uma igreja. Os policiais militares em diligência perceberam o fato realizaram a abordagem. Ambos foram conduzidos à Plantão zona Sul para medidas atinentes
 
Em Jucurutu tem Cidmar Cred


Nenhum comentário:

Postar um comentário