sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PM PRENDE ACUSADOS DE PARTICIPAREM DA MORTE DE IDOSO EM CURRAIS NOVOS-RN


J JÚNIOR
Policiais Militares prenderam dois maiores de idade e apreenderam uma adolescente de 16 anos acusados de participarem de um latrocínio, (roubo seguido de morte) na noite de ontem, 18/08, onde foi vítima o senhor DAMIÃO LUIZ DE MEDEIROS de 73 anos que foi alvejado por 05 disparos de arma de fogo e morreu quando recebia atendimento médico no Hospital Regional.
Segundo as informações chegadas agora ao blog o acusado de efetuar os disparos contra o idoso teria sido o caicoense FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA PEREIRA DE 21 ANOS, VULGO ALEIJADO, que teria recarregado a arma e efetuado disparos também contra seu comparsa, o curraisnovense JOSÉ ROMÁRIO DA SILVA DE 19 ANOS VULGO ROMARINHO para não deixar testemunhas, porém Romarinho conseguiu fugir sem ser atingido. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida, todos são viciados em crack e tem passagens pela delegacia.
O caicoense e a adolescente já teriam confessado o crime, apenas Romarinho estaria negando. Informações chegadas a polícia dão conta que cerca de R$ 2.500,00 foi roubado do idoso.
A adolescente foi ouvida e liberada e os maiores foram encaminhados para Caicó onde serão apresentados a Polícia Civil.
As diligências continuam em Currais Novos a procura da arma utilizada no crime.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais Militares que continuaram com as buscas desde a noite de ontem até chegarem aos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário