quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Acusados de tentativa de homicídio foram condenados por sete anos de prisão durante julgamento em Jucurutu-RN


O Tribunal do Júri popular condenou em julgamento realizado durante a manhã e a tarde desta quarta-feira (17/08/2016), no Fórum  Djalma Marinho  em Jucurutu--RN
os trabalhos foram realizados pela Juiza Dra.Marina Melo titular desta comarca  

Na acusação O promotor Dr. Carlos Henrique
  Representante do ministério publico de Jucurutu-RN
Advogada Dra.Anairam, fazendo a devesa do seu cliente 

FRANCISCO FRANCELINO DE FRANÇA NETo e Marciano José Lopes da Silva

Advogada Dra. Anairam,  fez a devesa  do cliente  Francisco Francelino e o de doutor Júlio César: Marciano.

O crime foi de tentativa de homicídio qualificado que ocorreu no dia 08 de abril de 2015, as  23h no bairro freitas, em Jucurutu. Na ocasião o meu cliente foi acusado de disparar seis tiros nas costas da vítima e José marciano de ser condutor da moto. A vitíma era o senhor João Batista. Os réu estavam preso há 1 ano e três meses e, por ocasião da nossa atuação, os mesmos irão responder em semi-liberdade.

Obrigada! Anairam carla de Lima OAB/RN 13.851

 Vejam o histórico sobre o fato na data  do acontecido
POLICIA CIVIL DE JUCURUTU PRENDE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A equipe da Polícia Civil da cidade de Jucurutu, sob a coordenação do Delegado Ricardo Ferreira, cumprindo mandados de prisão preventiva na manhã de hoje, efetuou a prisão de FRANCISCO FRANCELINO DE FRANÇA NETO (20 anos) e MARCIANO JOSÉ LOPES DA SILVA (19 anos) suspeitos da prática do crime de tentativa de homicídio que teve como vítima a pessoa de JOÃO BATISTA DA SILVA (27 anos).

O crime ocorreu na noite do dia 08.04.15, quando a vítima estava caminhando pela rua, indo  direção a um bar para assistir a uma partida de futebol pela TV. Os suspeitos teriam se aproximado da vítima em uma moto, efetuado seis disparos de arma de fogo e empreendido fuga do local. Ainda enquanto agonizava, a vítima falou para varias testemunhas que os executores do crime teriam sido as pessoas de FRANCISCO e MARCIANO.

No dia 29.04.2015, os suspeitos apresentaram-se à polícia e negaram a prática do crime, porém, apresentaram álibis que foram averiguados e constatou-se que a versão dos suspeitos não era verdadeira.

A autoridade policial representou pela prisão dos suspeitos que foi decretada pela Justiça e cumprida na manhã de hoje.
O delegado afirma que as investigações continuam no sentido de ser averiguada a verdadeira motivação para o crime, pois, apesar de existir uma rixa antiga entre eles,

Nenhum comentário:

Postar um comentário