segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O empresário farmacêutico Jucelino Medeiros afirmou que é um grande leito do nosso blog

O  empresário farmacêutico Julcelino Luiz, da Drogaria Petrópolis em Natal   que é  da família Medeiros  e   também  é Jucurutuenses o mesmo parabenizou nosso blog www.difusorajucurutu.blospot.com
pelo nosso trabalho e confirmou que todos os dias é visitante do  nosso blog
O mesmo junto na festa com.
Os membros do grupo de WhatsApp, São Miguel de Jucurutu,  que promoveram neste sábado (2708/2016), a primeira confraternização entre eles, comemorando um ano de existência do espaço virtual. O grupo São Miguel, administrado pelos presidentes, Fábio Pereira (do posto Manuel Januncio) e Popó Saldanha, é formado por empresários amigos jucurutuenses, que residem em Jucurutu e em outros municípios do estado. Fotos: Danilo Evaristo.
A confraternização foi marcada por ‘discursos’ dos integrantes do grupo, sorteio de brindes patrocinados pela Del Rayssa Lingerie, almoço e muita música ao vivo, com Jair do Forró. O grupo que destaque-se no Rio Grande do Norte por ter regras bem ‘rigorosas’, conta com três integrantes vereadores: Faguin, Rubinho e Nego de Ubirajara. Convidado pelo grupo, o deputado estadual, Nelter Queiroz, prestigiou o evento, que promete virar tradição.
Nota de agradecimento do Fabio Pereira do Posto Manuel Jununcio  a todos os amigo 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário