quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Nelter questiona execução de obras da adutora de Caicó pelo DNOCS




Nelter questiona execução de obras da adutora de Caicó pelo DNOCS
Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (23), o deputado Nelter Queiroz (PMDB) afirmou que é contra a execução de obras da adutora de Caicó e outras da mesma importância pelo DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca). O parlamentar defende que o Batalhão de Engenharia e Construção (1º BEC) em Caicó seja o responsável por esta importante obra.
“Caicó e as demais cidades do Seridó e do nosso Estado estão numa situação preocupante. É preciso convocar o poder público para discutir tecnicamente qual a logística mais rápida para solucionar o problema, pois outras obras sob a responsabilidade do DNOCS atrasaram bastante o cronograma”, alertou o parlamentar.
O deputado Nelter Queiroz disse que a população está atormentada com o problema e precisa de uma atitude emergente, pois o Açude Itans, que abastece o município, foi diagnosticado com uma sobrevida de no máximo quatro meses. Em aparte, o deputado Álvaro Dias (PMDB) propôs uma reunião técnica em Brasília para ver qual a logística mais rápida para a solução do problema e o deputado Vivaldo Costa (PROS) endossou a ideia de Nélter, de entregar a obra para o Exército.







Nenhum comentário:

Postar um comentário