sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Onda de arrombamentos assusta mais uma vez a população de Jucurutu-RN


 Foto:Damião oliveira


Local onde os bandidos tentaram arrombar
Há cerca de um mês, uma sequência de arrombamentos em estabelecimentos públicos e comerciais vem amedrontando a população na Cidade de Jucurutu. E, na noite desta quinta-feira, 18 de agosto, mais um  pontos comerciais foi  alvo dos bandidos e outro tentaram mas não conseguira devido populares que passavam  no local e gritaram no momento que dois individuo estava destoando esse outro estabelecimento comecial que fica na Rua José Bezerra de Arújo, vizinho a pousada de milke na vila Santa Isabel   e os   bandidos desistiram e sairam correndo em via publica da cidade.
Outro arrombamento aconteceu num trilher de lanche
Já na quarta-feira 17/08/2016,  teve mas arrombamento 

Um arrombamento aconteceu em uma loja de roupas do Bairro Freitas, de onde, segundo o proprietário, foi levado cerca de 2.000,00 (Dois Mil Reais) em mercadorias. O segundo aconteceu em um quiosque da Praça de alimentação do Bairro Santa Izabel. De lá, os ladrões subtraíram uma pequena quantia em dinheiro.
Outros quatro arrombamentos, sendo dois no  dia 17 de julho e outros dois no último dia 14 de agosto, foram registrados pela Polícia.
Até o momento, não se tem notícias de quem estaria praticando esses crimes. Quem tiver informações desses bandidos, pode informar à Polícia Militar, através do número 190 ou 9 9660-0154, como também à Polícia Civil, uma vez que esta é a responsável pela investigação.
Fonte;Damião Oliveira com uma parte do texto do blog da pm Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário