terça-feira, 4 de outubro de 2016

VEREADOR FAGNER AGRADECEU OS VOTOS QUE CONQUISTOU NESTA ELEIÇÃO


Em contato com o nosso blog, o vereador Fagner Brito agradeceu seus 758 votos adquiridos nesta eleição. " Primeiramente queria agradecer a Deus e a São Miguel por me guiar nessa caminhada, me dando forças para continuar rumo a vitória, e queria agradecer ao apoio do Deputado Nelter Queiroz e do Prefeito George Queiroz que nos auxiliou nessa caminhada, como também minha família que me deu suporte nessa caminhada e de modo especial queria agradecer ao povo Jucurutuense que me deu esse voto de confiança para que eu continuasse representando nesta edilidade. Com fé em Deus irei sempre buscar melhorias em prol do povo de Jucurutu" finalizou o vereador Faguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário