sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Recambiado para Caicó, suspeito disse que morte do Cabo Rangel custou R$ 7 mil


Em Caicó, Thiago Confort disse que a morte do Cabo Rangel custou R$ 7 mil
Na tarde desta quinta-feira (13), chegaram à Caicó, os irmãos Thiago Medeiros Confort, de 20 anos e Pablo Medeiros Confort, de 18 anos. Eles estavam detidos no presídio da Papuda em Brasília desde que foram presos na cidade de Luziania/GO, no mês de junho, acusados da morte do cabo da Policia Militar, Edinaldo da Costa Rangel.
Os dois foram conduzidos para Caicó de avião. Do aeródromo Ruy Mariz, em Caicó, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, aonde foram ouvidos pelo delegado Ricardo Brito. Depois encaminhados para o Sistema Penitenciário.
Em entrevista ao repórter Cardoso Silva, da Rádio Caicó, Thigo Confort acusou além de Valdinez que já está preso, outra pessoa que está em liberdade pela prática do crime. Acusou mãe, Rita de Cássia, que também está detida e afirmou que a morte de Rangel foi encomendada por R% 7.000,00 (sete mil reais).
Os detalhes dados na entrevista de Thiago Confort, serão apresentados nesta sexta-feira (14), às 11 horas no programa Comando Geral da Rádio Caicó.
Fonte.Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário