quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vigilante da prefeitura municipal de Itajá após entrar no serviço embriagado rouba veículo da saúde, se envolve em acidente e quase atropela duas pessoas




Algumas partes do veiculo ficaram bastantes danificadas
No início da noite de hoje (19/10) por volta das 18hs; aconteceu um acidente envolvendo um veiculo da prefeitura de Itajá.
Segundo informações, dão conta que o vigilante Francisco Jailson da Silva, conhecido por “Peixinho”, teria chegado até o prédio da garagem dos veículos do município de Itajá embriagado, onde nesta noite estaria de serviço e se apropriou de um dos veículos da secretaria de saúde, saiu pelas ruas do centro em alta velocidade e quase atropelou duas pessoas.
Após rodar em várias da cidade, o vigilante teria perdido o controle do veículo e esbarrando em um morro de material de construção de uma obra vizinha. O mesmo relatou no momento do acidente a algumas pessoas que se encontravam no local, que pegou o veículo para ir à procura de uma pessoa no intuito de executá-lo. Logo após o ocorrido Francisco Jailson se evadiu do local e encontra-se foragido até o momento. A Policia Militar foi acionada e realiza as buscas. E tudo isso acabou resultando danos materiais para o patrimônio público.
O caso agora ficará a cargo da policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário