sexta-feira, 28 de outubro de 2016

“Agora Fale!” ordena sem pena o bandido que executou o Cabo Gonzaga


Na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, o parelhense, Elieldes da Silva, de 18 anos, teria confessado que a morte do cabo PM da reserva, Luiz Gonzaga de Lima, foi encomendada por um detento que cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó.
 O repórter da Rádio Caicó, Cardoso Silva, apurou na Delegacia, que os homens que praticaram o crime, Felipe (que morreu em confronto com a Polícia), Elieldes e “Fabiano Ôião”, sabiam que Gonzaga não estava armada.  O preso Elieldes disse que ele e seus comparsas chegaram por trás da vítima e um deles encostou a arma em seu ouvido e disse “AGORA FALE!” e puxou o gatilho. Quando Gonzaga caiu, ainda foi atingido duas vezes na região do tórax e abdome. Depois, o trio empreendeu fuga.  Ainda de acordo com reportagem de Sidney Silva, depois do confronto com Felipe, os policiais apreenderam um revólver 32 em sua posse. Na casa de Elieldes, foram apreendidos, celulares e capsulas de revólveres.

Cabo da PM é morto a tiros em Caicó, enquanto fazia “bico” em um mercadinho esse é segundo Militar morto em 2016  na cidade de Caicó

O Cabo PM Gonzaga, da reserva, foi morto na manhã desta sexta-feira (28), na frente de um mercadinho na Rua Chiquinho de Heronildes, no Bairro Samanaú zona norte de Caicó.
Ele estava fazendo segurança do local quando dois homens chegaram e atiraram três vezes contra ele. Não foi confirmado se os elementos estavam tentando assaltar o estabelecimento ou mesmo investir contra o PM. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e os outros dois, a região do tórax. O Serviço Móvel de Urgência – Samu foi acionado e lá mesmo tentou reanimar a vítima por mais de 30 minutos com massagens cardíacas usando até o desfibrilador, mas, não obtiveram sucesso.
Policiais militares foram acionados e realizaram diligência nas imediações para prender os suspeitos. Um deles foi avistado em uma região de mata próxima do bairro e abriu fogo contra os policiais que revidaram. Ele foi baleado e levado para o Hospital, mas, já chegou se vida.
O corpo foi encaminhado para o necrotério do do Hospital até que o ITEP faça a remoção para que seja feita a necrópsia. Ele ainda não foi identificado.
Fonte: Blog Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário