segunda-feira, 31 de outubro de 2016

George Queiroz encaminha a Câmara orçamento de 2017 em consenso com Valdir Medeiros




Prefeitura de Jucurutu – Foto: Danilo Evaristo
Após o primeiro encontro entre o atual prefeito de Jucurutu, George Queiroz, e o futuro gestor do município, Valdir Medeiros, ocorrido na sexta-feira, dia 21 de outubro – em que foram apresentados os pleitos pela equipe de transição -, na tarde da última quinta-feira (27), George Queiroz, recebeu em seu gabinete, o representante de Valdir Medeiros, o advogado Leonardo Gomes, para apresentar a minuta de projeto de lei de orçamento, constando todas as alterações requeridas por Valdir Medeiros e sua equipe de transição.
George Queiroz ressaltou a importância de construir o orçamento em comum acordo com o prefeito eleito Valdir Medeiros: “Nesse momento de transição é muito importante haver harmonia e diálogo entre as equipes envolvidas, e nós estamos tendo sensibilidade e a seriedade para que Valdir receba a prefeitura sem que haja nenhum tipo de problema”, disse.
“Após a conversa produtiva, chegamos ao consenso quanto aos valores destinados a cada área no orçamento e estamos enviando para a Câmara, referente ao ano de 2017. Conseguimos contemplar tudo que Valdir pediu, e produzimos um projeto bem realístico, capaz de suportar todas as despesas previstas da administração”, ponderou o atual prefeito.
O orçamento final previsto para 2017 ficou superior a R$ 45 milhões, contendo reserva de contingência de mais de R$ 200 mil e margem de remanejamento de 25%, suficientes para arcar com o custeio de todas as obrigações legais do município de Jucurutu.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário