sábado, 3 de dezembro de 2016

Jucurutu: “É uma vitória de toda população”, diz prefeito George Queiroz sobre conquista do Selo UNICEF





Jucurutu conquista Selo UNICEF
Jucurutu foi um dos 49 municípios do Rio Grande do Norte contemplados oficialmente nesta sexta-feira (02) com o Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013 – 2016. Ao receber o certificado das mãos de Edith Asibey, chefe de comunicação do UNICEF Brasil, ao lado do deputado estadual, Nelter Queiroz, e da adolescente Jucurutuense Ilane Araújo, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz, destacou que a conquista é de toda população do município.
“Este é um dos maiores prêmios que uma gestão municipal pode receber! É um reconhecimento concedido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), apenas aos municípios que conseguem avançar na melhoraria da qualidade de vida das crianças e adolescentes, desenvolvendo políticas públicas, especialmente nas áreas da educação, saúde, esporte e assistência social, entre outras. Esse prêmio é uma vitória de toda população de Jucurutu!”, comentou o prefeito.
O prefeito George Queiroz estava acompanhando dos secretários municipais, Pablo Cassiano (Esporte); Maria Luciete (Educação e Cultura) e Fabiana Monteiro (Assistência Social); além do membro da comissão organizadora do Selo em Jucurutu, Anderson Lima; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Niedja Carvalho e pelas adolescentes Ilane Araújo e Jovânia Martins, integrantes do Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes (NUCA).
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário