A equipe da Polícia Civil de Morada Nova, cidade distante a 167 quilômetros de Fortaleza, foi atacada por um grupo que portava armas de alta poder de fogo na CE-138, nesta terça-feira, 31.
Os policiais civis seguiam na estrada, quando passaram pelos homens armados, que estavam em um veículo de passeio e caminhão baú. Os criminosos efetuaram disparos contra os agentes de segurança e abandonaram o caminhão.
Em seguida, o grupo tomou um automóvel de assalto. Outra parte da quadrilha fugiu em outro carro. Não houve registro de feridos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
No local da ocorrência foram encontradas munições de calibre .50, que é utilizado em fuzis e metralhadoras. O caminhão baú foi apreendido.
Angicano Inspetor de Polícia no Ceará faz parte de equipe da delegacia de Morada Nova que foi recebida a bala por quadrilha especializada em explodir carros forte
Conforme a SSPDS, além da Polícia Civil, o Comando Tático Rural (Cotar) e o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) participaram da ação.
Jornal O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário