segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Comissão de delegados investiga assassinato do PM João Maria


A Polícia Civil designou uma comissão de quatro delegados da DHPP, formada com o intuito de apurar homicídios de agentes de segurança, investigue o homicídio do soldado da Polícia Militar João Maria Figueiredo, morto nesta sexta-feira (21), na cidade de São Gonçalo do Amarante.
A comissão, que foi formada em maio de 2018, com o trabalho de três delegados, agora passa a contar com o acréscimo de mais um delegado.
Logo após o homicídio que vitimou o policial militar, os policiais civis da DHPP dirigiram-se até local do crime e realizaram as primeiras providências investigativas para elucidar o caso.
Comissão – Foi instituída 17 de maio de 2018, com o intuito de investigar os homicídios, tentados e consumados, que foram praticados contra os agentes de segurança pública na região de Natal e da Grande Natal, cometidos desde janeiro de 2017.
A comissão investiga crimes cometidos em Natal e na Grande Natal, compreendendo os municípios de Ceará Mirim, Extremoz, Macaíba,Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu. Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário