sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

PEDREIRO QUE ATEOU FOGO NA MULHER EM 2016 É PRESO POR TENTAR MATAR ENTEADO A FACADAS EM JARDIM DO SERIDÓ-RN




O pedreiro Reginaldo Oliveira, de 50 anos, que ateou fogo no corpo de sua companheira, Elaine Medeiros, de 35 anos, em agosto de 2016, foi preso nesta quinta-feira, (27), acusado de tentativa de homicídio contra seu enteado.



  


O rincha entre os dois vem se arrastando desde quando Reginaldo tentou matar a mãe da vítima, haja vista que, após cometer a tentativa de homicídio contra Eliane, em 2016, Reginaldo também foi vítima de tentativa de homicídio, sendo agredido violentamente pelo enteado a golpes de pá, e agora tentou vingança, mas foi preso, e encaminhado para Caicó.







Vale salientar que, apesar da gravidade do crime cometido em 2016, Eliane continuou vivendo com Reginaldo normalmente, chegando ao ponto de ir visitá-lo na prisão poucos dias após receber alta do hospital em Natal, onde foi tratada das graves queimaduras.






Do Blog: Infelizmente, isso não vai terminar bem. Histórico grave de violência doméstica, envolvendo sua família inteira, e a mulher ainda continua vivendo com o agressor. Vai entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário