sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Polícia civil de Nísia floresta-RN prende segundo acusado de atirar em guarda municipal e na esposa


Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, sob o comando do Delegado Marcelo Aranha, prenderam na manhã de hoje Franklin Andrade do Nascimento, vulgo "Frank", acusado de atirar em um Guarda Municipal e sua esposa, na Praia de Piranbuzios, em Nísia Floresta, no dia 03/12/18.

No dia do fato, Franklin estava acompanhado de Luiz Paulo da Silva Azevedo, v. "Netinho", que foi baleado no momento do crime e preso em flagrante, porém Franklin estava foragido até o dia de hoje.

Logo após o crime, as investigações deram conta de que Franklin seria o segundo autor do crime, razão pela qual o Delegado de Nísia Floresta requereu imediatamente sua prisão, que foi prontamente deferida pelo Juiz da Comarca.

O Delegado salientou que Nísia Floresta vive novos tempos na polícia, e que o município não é mais um bom local para a prática de crimes. "Qualquer um que cometa delitos em Nísia Floresta será prontamente investigado e pagará pelos seus atos!", completou Dr. Marcelo Aranha.

A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxílio da população por meio do disque-denúncia/WhatsApp n° 98118-7675 ou 181 para prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar o sossego dos moradores de Nísia Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário