sábado, 15 de dezembro de 2018

Elemento morre em confronto com o polícia na madrugada deste sábado(15) em Mossoró-RN


Um elemento morreu ao reagir a uma abordagem da Policia Militar, na Br 304próximo ao Hotel Thermas por volta das 04 horas da madrugada de hoje, 15 de dezembro, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, uma dupla de motocicleta e armada teria reagido atirando na polícia. Na troca de tiros, Carlos Eduardo Felipe da Silva, de 38 anos de idade, foi baleado e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido, pela propria guarnição.

Seu comparsa, Alex Térbio Felipe do Nascimento, "Foto ao lado", que já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de assalto, caiu da motocicleta e precisou ser socorrido para o Hospital, com lesões de queda da moto. Um revólver calibre 38, com a numeração raspada foi apreendido pela Policia e conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos, juntamente com a motocicleta.

Segundo informações, os policiais já procuravam os elementos que estavam ocupando uma motocicleta com as mesmas características que realizaram vários assaltos durante a noite e quando localizaram e tentaram abordá-los, foram recebidos a bala.(Ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário