domingo, 27 de fevereiro de 2022

Augusto Camargo e Bruna Scopel anunciam fim da dupla após 5 anos

 


Os artistas Augusto Camargo, de Bagé, e Bruna Scopel, de Passo Fundo, após cinco anos anunciaram o final da dupla. Eles se notabilizaram pelo grande talento interpretando, entre outras, as músicas de Teixeirinha e Mary Terezinha, com apresentações e lives com milhares de acessos.

O anúncio foi feito nas redes sociais pela dupla, nos seguintes termos:
"Hoje, viemos por meio desta postagem, comunicar a todos os apreciadores do nosso trabalho, que eu e o Augusto não estamos mais juntos como casal e por decorrência disso também optamos por encerrar nossas atividades profissionais em dupla.
As vezes na vida precisamos tomar algumas decisões, por mais difíceis que estas sejam.
Foram 5 anos de muito aprendizado e vivemos muita coisa boa juntos, mas as vezes ao longo da nossa vida, os nossos caminhos vão mudando, e foi assim conosco, decidimos trilhar nossos rumos por caminhos diferentes.
Não houveram brigas nem traições, somos a cima de tudo amigos e compartilhamos de muito respeito um pelo outro. Seguimos com nossos projetos separados, mas a cima de qualquer coisa, desejo todo o sucesso do mundo ao Augusto, um excelente profissional e merece tudo de melhor, sigo de longe, torcendo por ele.
Esperamos a compreensão de todos os amigos que sempre torceram por nós e agradecemos todo o amor e carinho que nos dedicaram neste tempo que estivemos juntos… além disso, queremos contar com o apoio e companhia de vcs nos nossos projetos individualmente.
Um beijo e um abraço do tamanho do Rio Grande e delhe gaita!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário