segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Boi selado :Grande comoção no sepultamento presidente do sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultotes e agricultoras familiares de Jucurutu




  O corpo de Raimundo Nonato, presidente do Sindicato dos Trabalhadores agricultores Trabalhadoras famíliares de Jucurutu/RN, foi sepultado no fim de tarde deste domingo, 06 de janeiro de 2022.

 

Uma multidão acompanhou o cortejo que saiu de sua residência no Distrito Boi Selado com destino a capela de boi selado e em seguida ao Cemitério Público daquela comunidade onde ocorreu o sepultamento.

 

Bastante querido pelo povo jucurutuense, Raimundo Nonato,  morreu na manhã deste sábado (05), quando sofreu um acidente, sendo atingido por um veículo no momento em que pilotava sua moto. O trágico acidente aconteceu na BR-226, próximo à entrada do lixão no município de Jucurutu.

 

O mesmo deu entrada no hospital de Jucurutu, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó. Nonato não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela unidade hospitalar.

 

Foto: Damião Oliveira 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário