segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Força tática prende suspeito de homicídio durante abordagem no florestal em Assú

 



A equipe de policiais militares do 10º BPM com sede em Assú, patrulhavam na manhã de sábado, 12 de Fevereiro de 2022, quando chegou uma informação via COPOM, dando conta que no Florestal em Assú, tinha quatro homens suspeitos em um veículo tipo Renault Kwid com placas de Recife, no Pernambuco. Os PMs fizeram a abordagem aos ocupantes do carro, sendo um deles apresentou muito nervosismo e estaria se recusando a se identificar para a polícia.

Em certo momento, ao passar o nome completo, a equipe fez a consulta via sistema e constatou que Jonathan Gomes da Silva, de 26 anos de idade, estava com um mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio, em Recife. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de Natal, para ser lavrado o procedimento de prisão.

A condução do foragido, foi para Natal, em razão das delegacias regionais, estarem de greve devido os policiais civis reivindicarem ao Governo do Rio Grande do Norte, reajuste. Contudo, dificulta o trabalho da PM, retirando uma viatura da área do 10º BPM, que viajará mais de 200km para entregar um preso. 

Enquanto o Governo do Rio Grande do Norte, resolve sanar o problema, dificulta o trabalho da polícia. (Jalisonferreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário