quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Iogo Queiroz prefeito de Jucurutu-RN Chefe do Executivo cargo este a mim confiado pelo povo de Jucurutu, me senti bastante honrado em receber pela segunda vez em minha cidade o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro

 



A visita marcou o ínicio de um novo tempo para o nosso nordeste, com a liberação das águas do Rio São Francisco através do eixo norte. As águas passarão pela barragem de oiticica. É a vida fazendo seu ponto alto em nossa cidade e distribuindo esperança ao RN. 


Ainda desta visita atendendo um de nossos pleitos o atencioso ministro Rogério Marinho, com aval do presidente atenderá nossa solicitação para que seja realizado o acesso até a nova Barra de Santana, permitindo melhor fluidez e mais segurança aos moradores.


Uma outra grande alegria que gostaria de partilhar foi  a assinatura da ordem de serviço para obras de acesso a serra de João do Vale, inclusive foi assinado o documento contratual com a presença do presidente. Meus amigos, que dia para ficar marcado na história e na memória.


Antes de encerrar aqui, quero parabenizar a todos pela recepção a comitiva do governo, a nossa equipe pela presença, vereadores, ao deputado Nelter Queiroz parceiro nosso e toda nossa gente que hoje bate no peito orgulhosa e sabe que a Jucurutu de hoje é bem melhor de se viver. #JucurutuAprova


#Iogo #prefeito #Jucurutu #obras #água #acesso #trabalho #ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário