sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Jucurutu-RN momento histórico e emocionante onde coletivamente com a concordância da governadora definimos que a partir de hoje a agrovila de Jucurutu se chama agrovila Raimundo Nonato!

 




Hoje, sexta-feira, dia 18.02.22, por ocasião da entrega das primeiras 16 casas da agrovila de Jucurutu pela governadora Fátima Bezerra, de comum acordo com o movimento dos atingidos e atingidas pela construção da Barragem de Oiticica, Fetarn/ movimento sindical, Diocese de Caicó, Seapac e reassentados/as da agrovila propusemos a governadora que a partir de hoje essa agrovila seja chamada de Raimundo Nonato, sindicalista e agricultura familiar que a menos de um mês faleceu vítima de um acidente de moto!

Jucurutu-RN  momento histórico e emocionante onde coletivamente com a concordância da governadora definimos  que a partir de hoje a agrovila de Jucurutu se chama agrovila Raimundo Nonato! 


Não é só uma homenagem é o reconhecimento do compromisso deste companheiro com a agricultura familiar! O seu legado em defesa da reforma agrária e da justiça social deve ser assumida por todos nós! Era um de nós! Lutou junto com o movimento todos os dias em defesa desta agrovila! Nonato presente, sempre! 


Coordenação e Assessoria do Movimento dos Atingidos e Atingidas  pela construção da Barragem de Oiticica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário