segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Polícia indicia jovem suspeito de matar mãe a facadas em Caicó por homicídio qualificado



Após a conclusão de um minucioso inquérito pela Polícia Civil, um homem de 18 anos é acusado de homicídio qualificado pelo brutal assassinato da mãe, Gecinalda Dantas, de 52 anos, conhecida como “Naldinha”. O crime aconteceu em Caicó, cidade localizada no Seridó potiguar, no dia 11 de agosto.

De acordo com a polícia, o jovem será autuado por homicídio qualificado devido à presença de agravantes como o feminicídio, motivo torpe e uso de meio cruel. De acordo com a investigação, a motivação por trás do assassinato chocante foi identificada como questões financeiras.

Segundo as investigações, a vítima teria descoberto que o suspeito estava movimentando várias quantias de dinheiro das contas bancárias pertencentes a ela, sem seu conhecimento. Gecinalda foi atacada e morta a facadas, além de ter sofrido ferimentos com outros objetos cortantes, pelo próprio filho dentro de sua residência em Caicó.

No dia 2 de agosto, Gecinalda Dantas registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) ao perceber que uma quantia substancial, aproximadamente R$ 31 mil, havia sido retirada de sua conta bancária sem sua autorização.

Durante as investigações, constatou-se que o filho negava qualquer envolvimento nos saques e alegava inocência. Contudo, após examinar os extratos bancários, a polícia identificou que ele estava transferindo ilegalmente fundos da conta de sua mãe para a própria conta por meio de transações PIX.

Fonte:    Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário