Durante o interrogatório na Delegacia, o suspeito, que foi o autor dos disparos, confessou o crime. Um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime, também foi apreendido e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, Carlos Romão trafegava em uma moto com a companheira quando foi abordado por dois homens em outra moto. Eles anunciaram o assalto, roubaram dois celulares das vítimas e o suspeito pediu para Carlos retirar o capacete, momento em que foi assassinado com tiros na região cabeça.
O segundo participante, um adolescente, foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Jovem cinegrafista é morto a tiros durante assalto em Mossoró
O crime ocorreu por volta das 18h30, no cruzamento das ruas Celina Viana com Francisco Sales Vieira. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram os celulares da vítima e de sua companheira. Mesmo após atender às exigências dos criminosos, Jubileu foi atingido por dois tiros na cabeça. Sua motocicleta não foi levada pelos bandidos.
O delegado de plantão, Teixeira Júnior, destacou que, inicialmente, o caso será investigado como latrocínio, embora algumas informações ainda não estejam totalmente esclarecidas.
O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Esse foi o 12º crime de homicídio registrado em Mossoró neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário