sexta-feira, 24 de abril de 2015

Assembleia legislativa realizará sessão solene em homenagem ao dia do contabilista

Assembleia legislativa realizará sessão solene em homenagem ao dia do contabilista

A Assembleia Legislativa do RN realizará sessão solene em homenagem ao dia do Contabilista nesta sexta-feira, 24, atendendo ao requerimento do deputado estadual George Soares (PR) que também é contador profissional.

O dia do contabilista, comemorado em 25 de abril, homenageia o profissional qualificado para cuidar dos aspectos quantitativos e qualitativos do patrimônio das empresas e que registra todos os atos e fatos de natureza econômico-financeira, é aquele que se graduou em contabilidade e se atualiza permanentemente.

“Convidamos a todos nossos amigos e profissionais da contabilidade para estar presente nesta homenagem e, assim, buscarmos a maior valorização da classe contábil, tornando positiva a imagem dos prestadores deste serviço tão importante a sociedade.” Convidou o deputado George Soares.


Comissão de Finanças: George Soares é escolhido relator para o Balanço Geral do Governo

Na manhã desta quinta-feira, 23, o deputado estadual George Soares (PR) participou da primeira reunião da Comissão de Finanças e Fiscalização na Assembleia Legislativa do RN, nesta legislatura.

A comissão foi ampliada e agora é composta por cinco deputados, são eles: Dep. George Soares, Dep. Disson Lisboa, Dep. José Dias, Dep. Ricardo Motta e o Dep. Tomba Farias.

Os trabalhos começaram já com a análise do Balanço Geral do Governo do Estado, referente ao exercício 2014 que foi encaminhado para o Tribunal de Contas do Estado. Em seguida, o deputado George Soares foi escolhido relator para analisar as contas e a relação dos planos do governo estadual, no último ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário