domingo, 26 de abril de 2015

George Soares lamenta a exclusão da cidade de Assú do circuito de feiras agropecuárias do Estado







Neste sábado, 25, em entrevista concedida ao programa Registrando, da Rádio Princesa do Vale, onde presta contas mensalmente do seu mandato como deputado estadual, George Soares lamentou a não inclusão da cidade de Assú na rota das feiras agropecuárias do estado do RN. 

O deputado participou no início deste mês, do lançamento do calendário de eventos das feiras que movimentam a economia e os setores rurais do RN, como a caprinocultura, ovinocultura, agricultura, etc. Cerca de 1 milhão de reais está sendo investido pelo Governo para que tais eventos aconteçam em diversas cidades do interior.

"Naturalmente ficamos tristes ao ver a relação das cidade que participam do circuito e não vimos a inclusão de Assú nessa ação importante do governo. Enquanto isso, temos ouvido a prefeitura falar da ampliação do Parque de Exposições da cidade, quando o mesmo ainda nem existe, é a primeira vez que eu vejo recursos chegarem para a ampliação de uma obra que ainda não existe. Só temos que lamentar mais uma perca para Assú, oriunda da desorganização da gestão municipal.". Disse o deputado George Soares.

George Soares solicita ações ao DNIT- Departamento Nacional de Infra-Estrutura 

Transportes

Em reunião na tarde desta sexta-feira, 24, o deputado estadual George Soares esteve com o engenheiro, diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), Dr. Walter Fernandes.

Na pauta da conversa estavam assuntos como a federalização da Estrada da Castanha, a operação tapa buraco na BR 304 e como vai andamento da duplicação dessa rodovia que percorre o RN. O deputado George também comentou sobre as Passarelas de Igapó que ligam Natal à São Gonçalo do Amarante.

Outro assunto abordado com o engenheiro do DNIT, foi a segunda etapa das obras na ponte Felipe Guerra, na divisa entre os municípios de Assú e Itajá. "A primeira etapa dos pilares e fundação foi concluída 100%, agora vamos enlarguecer e iluminar a ponte" garantiu Walter Fernandes.

O deputado George pediu celeridade nestes projetos, em especial ao da ponte Felipe Guerra por se tratar da única ponte na BR-304 que liga o Vale do Açu e outras regiões do RN à capital do Estado. "Esta ponte alargada e iluminada trará mais segurança aos nossos motoristas". Ressaltou o deputado.

George Soares recebe homenagem do Conselho Regional de Contabilidade na AL-RN
O deputado estadual George Soares (PR) recebeu homenagem dos contabilistas e do presidente do Conselho Regional de Contabilidade, João Gregório Junior, pelos relevantes serviços prestados como parlamentar representante da categoria dos contadores no RN.

A ocasião aconteceu na sessão solene proposta pelo deputado que também é contador profissional, realizada no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado nessa sexta, 24, com a presença de diversos contabilistas norte-rio-grandenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário