sábado, 18 de abril de 2015

Veja a programação do grande evento hoje do Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas, no Bairro Novo Horizonte

Jucurutu contra as drogas - Sec Mul de Esportes, Lazer e Turismo - CORRETO
Atenção moradores dos Bairros Novo Horizontes e Severina Lopes, o Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas estará, neste sábado, 18, levando muitos serviços gratuitos para os moradores dessas localidades, além de trabalhos voltados ao combate e prevenção das drogas. O Evento contará com serviços gratuitos de profissionais voluntários, nas áreas de corte de cabelo, manicure, costura e realização de exames de sangue e diabetes, verificação de pressão e distribuição de preservativos, esses últimos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Veja abaixo a programação do Evento.
- Das 08 às 11 horas: Serviços de cabeleireiro, masculino e feminino, e manicure; exames de sangue e diabetes, medição de pressão e distribuição de preservativo; exposição de amostras de drogas e imagens mostrando o resultado dos seus efeitos; curso básico de costura.
- Das 13 às 17 horas: Serviços de cabeleireiro, masculino e feminino, e manicure; curso básico de costura, exposição de amostras de drogas e imagens mostrando o resultado dos seus efeitos; curso básico de costura.
- Das 17 às 19 horas: Brincadeiras com o palhaço Petequinha; sorteio de 05 horas de vídeo game grátis na lan house Peteca games; apresentação musical com Virgílio e Clodoaldo (e outros artistas do bairro).
- Das 19 às 21 horas: Palestra com a Psicóloga do CREAS, Doutora Jéssica Luanna; testemunho de um ex usuário de drogas; apresentação teatral; exposição de amostra de drogas e explicação dos seus reais efeitos; momento de benção e palavras de incentivo, com o Padre Luiz Carlos; bingo, sem fins lucrativos, de um lindo tablet para os presentes.
OBS: No decorrer do Evento, teremos vários sorteios para os participantes. São eles: Sorteio de 06 meses de atividade física gratuitos na Academia Profitness; Sorteio de um  dia de Beleza no Salão de Paula Karelly (para uma menina); sorteio de kites de peças íntimas masculina e feminina, da Misses Moda. Também serão sorteadas, entre os voluntários, duas senhas para a festa do Trabalhador, doadas por Zorro e uma cocha de cama, doada por Négine.


vem ai aniversario e promoção da farmacia do trabalhador em Jucurutu-RN

Farmácia do trabalhador remédio  para diabetes e hipertensão é de   craça/
no centro de Jucurutu-RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário