sexta-feira, 24 de abril de 2015

Salgueirense é preso com mais de meia tonelada de maconha na rodovia de acessoa à Simão Dias-SE

Polícia Federal apreende 550 Kg de maconha durante operação policial. Homem não informou onde droga seria entregue. Suspeito foi preso por tráfico interestadual de drogas.
210415huda1
210415huda2
No último sábado, dia 18, a Polícia Federal em Sergipe realizou barreira na rodovia de acesso à cidade de Simão Dias/SE, com o objetivo de verificar informação de suposto tráfico de drogas que estaria sendo praticado por MANOEL MARCONDES GOMES DOS SANTOS, "Huda", natural de Salgueiro/PE, 47 anos, em uma carreta de placas CLU-4454.
Durante a diligência em tela, os policiais federais deram ordem de parada ao citado veículo, ocasião em que MANOEL MARCONDES foi orientado a apresentar seus documentos pessoais e os da carga transportada (cestas básicas).
Em uma revista mais detalhada, a equipe policial encontrou a droga (550Kg de maconha) acondicionada em forma de tabletes no interior das várias caixas suspeitas e sem notas fiscais transportadas no caminhão.
Naquele momento, foi dada voz de prisão a MANOEL MARCONDES, que foi encaminhado à sede da Polícia Federal para a lavratura das formalidades de praxe.
Em seu interrogatório, o preso, que não possui antecedentes criminais, não informou o destino das caixas apreendidas, as quais foram carregadas no Estado de São Paulo.
MANOEL MARCONDES foi indiciado por tráfico interestadual de drogas e encontra-se à disposição da Justiça Estadual.
Investigações continuarão visando esclarecer a propriedade e destino dos 550 kg de maconha apreendidos.
Fonte: Comunicação Social – SR/SE
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário