sexta-feira, 24 de abril de 2015

PM DE CARNAUBAIS PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Na manhã de ontem 23/04 policiais da cidade de carnaubais conseguiram prender um homem e uma mulher suspeitos de tráficos de drogas na cidade, ambos foram presos em flagrante.
As informações são que trata-se de Kerginaldo Mendes Neto, 23 anos e Francisca das Chagas Martins de França 33 anos, o casal foi autuado pelo crime de tráfico e entorpecentes e ficarão a disposição da justiça.
Ele em uma das celas do CDP de Assu e ela no presidio feminino da cidade de Mossoró.
Mais um trabalho um excelente trabalho dos PMs de Carnaubais que tem a frente o Srgt. Chacon.

AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM FUGA NO CDP DE ASSU



Na madrugada de hoje 23/04 por volta das 03:hs após uma ronda de rotina realizada nas dependências do CDP, os agentes ouviram barulho estranho vindo em uma das celas e identificaram um buraco na parede que dá acesso a região externa do referido prédio.
Logo os agentes identificaram os internos que pretendiam fugir. São eles: THALISON EDGLEYSON DA SILVA (ART 157) e FRANCISCO DAS CHAGAS DO NASCIMENTO JÚNIOR (ART 157). Os mesmos responderão e foram autuados em flagrante de delito por Dano ao Patrimônio Público e forma qualificada (Art 163, Inc. III do Código Penal) e por Tentativa de Fuga em Processo Administrativo Disciplinar.
O ITEP foi acionado para realização de perícia no local.

Vale salientar que em meio ao caos vivenciado no sistema prisional e diante de todas as dificuldades por falta de estrutura fisica, material e humana, ainda assim os agentes se mantém obstinados e atentos quanto ao seu dever de ofício, seu dever no combate ao crime.
Parabéns a toda equipe de agentes do CDP  de Assu.
Fonte: focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário